Araucária

Rapaz tenta pular do viaduto na rodovia do xisto, em araucária, e é salvo pelo sogro; vídeo

Uma equipe da Guarda Municipal de Araucária (GMA), que trabalha no posto da Praça do Teatro, foi alertada por um motoboy, que um homem estaria sobre a mureta do viaduto da Rodovia do Xisto.

A Guarnição foi até o local, e posicionou a base móvel embaixo do viaduto no intuito de amenizar uma possível queda. Enquanto outro isso, outro GM fez contato com o rapaz, que não permitia que ninguém se aproximasse dele.

Logo em seguida, chegou um homem que seria o pai da namorada do rapaz. O sogro passou a conversar com o genro e ao se aproximar dele, acabou puxando o rapaz para a calçada e o imobilizou até a chegada do SAMU, que já havia sido solicitado pelos Guardas Municipais.

O homem foi levado para UPA para ser avaliado em seu estado de saúde.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.