AraucáriaBrasilColuna SocialColunasEconomiaEducaçãoEntretenimentoEsportesEsportes - Coluna ''Destaque Entre Redes''FamososModaMundoParanáPolíciaPolíticaRedaçãoSaúdeTVVídeos

Audiba realiza campanha de arrecadação de alimentos em Curitiba e RMC

Ação é parte da campanha Doe Solidariedade da prefeitura por meio da FAS e vai atender mais de 30 mil famílias em situação de extrema pobreza na capital

A Audiba, empresa paranaense de aparelhos auditivos, deu início à campanha de arrecadação de alimentos em suas três unidades, em Curitiba e na Região Metropolitana. A ação acontece no âmbito da campanha Doe Solidariedade, realizada pela Prefeitura de Curitiba por meio da Fundação de Ação Social (FAS). O material arrecadado vai atender as mais de 30 mil famílias da cidade que vivem em situação de extrema pobreza, e também a população de rua.

As três unidades da Audiba – Portão, Araucária e Campo Largo – já estão recebendo alimentos para a campanha, a segunda realizada pela empresa junto à FAS. No natal do ano passado, a Audiba participou coletando brinquedos que foram entregues pela fundação a crianças de famílias carentes da capital. Em pouco mais de três semanas, mais de 200 unidades foram trazidas aos postos de coleta da empresa por clientes, colaboradores e fornecedores.

Como uma forma de fomentar em seus clientes o espírito solidário, para esta campanha a Audiba oferece 10% de desconto em seus produtos a todos que realizarem doação em uma das unidades. A campanha vai até 1º de junho.

“A Audiba é feita de pessoas engajadas em questões sociais”, informa Márcia Bonetti, fonoaudióloga e responsável técnica da empresa. “Para nós, é muito importante realizar esse tipo de ação, justamente porque a Audiba é uma empresa formada por mulheres, e nós temos essa sensibilidade mais aflorada em relação ao outro. Vivemos de venda, como qualquer outra empresa no mundo, mas a gente nunca se esquece das necessidades do próximo, sobretudo em um momento tão difícil quanto o atual, de pandemia”, explica.

Gigantes do varejo paranaense, como as redes Condor e Festval, também estão na campanha e abriram unidades para receber doações. A prefeitura disponibilizou ainda postos drive thru para a coleta de alimentos pela cidade. Os 39 Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), os dez Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) e as ruas da Cidadania também estão recebendo doações.

Os endereços da Audiba para a coleta de alimentos estão no site da empresa:  https://www.audiba.com.br/

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.