Paraná

Profissionais de Saúde de Curitiba enfrentam ‘fila gigante’ para vacinação no Parque Barigui

Inúmeros profissionais da linha de frente contra a Covid-19, em Curitiba, tiveram que enfrentar filas e aglomeração para serem vacinados, na tarde desta quinta-feira (28), no Parque Barigui. Sob chuva, eles pediram “melhor organização” para a aplicação dos imunizantes no Centros de Eventos Positivo, batizado pela Prefeitura como ‘Pavilhão da Cura’.

A Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), afirmou que nesta quarta-feira (27/1), identificou um alto índice de absenteísmo (ausência dos convocados). A Prefeitura também informou que fez contato com alguns hospitais da cidade e orientou o encaminhamento escalonado de suas equipes para o local para agilizar o fluxo da vacinação.

Quer saber mais? Veja a matéria completa no Portal BandaB, parceiro do Araucária no Ar

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.