Araucária

Campanha do Agasalho já arrecadou cerca de 14 mil peças em Araucária

campanha1-700x525A campanha de agasalho de Araucária já arrecadou cerca de 14 mil peças este ano, estima a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI). Já foram contabilizadas 10 mil peças pela instituição, mas nem todas ainda foram contadas.

“A participação está bem boa, a distribuição para as famílias que precisam já está sendo feita e pode fazer a diferença agora nessa época mais fria. As doações estão bem variadas entre roupas de criança, de adulto, calçados e cobertores. Muitos voluntários estão trazendo diretamente as peças na nossa sede e pedimos que as pessoas que puderem continuem doando”, ressalta a coordenadora da APMI, Carmen Bonetto Padilha.

A campanha iniciou dia 06 de junho e segue até o término do inverno. As arrecadações são doadas para famílias em situação de vulnerabilidade social e para moradores de rua que procuram o serviço.

Onde doar?

Os pontos de arrecadação da campanha são: sede e loja da APMI, Barracão de Ofícios, Prefeitura de Araucária, escolas particulares, alguns estabelecimentos comerciais e empresas que demonstraram interesse em participar da ação. Os locais estão indicados com um cartaz da campanha.

Endereços:

APMI: Rua Professor Alfredo Parodi, 427. Centro.

Barracão de Ofícios: Rua Coronel João Antônio Xavier, 519, centro.

Loja da APMI: Travessa Fraderico Basso, 37 – ao lado da Prefeitura.

Prefeitura: Rua Pedro Druszcz, 111, centro.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.