PolíciaRedação

Presos de Sarandi fazem transmissão ao vivo para mais de 12 mil pessoas; veja

Em Sarandi, no norte do Paraná, ao menos 5 presos foram flagrados usando celulares dentro da cadeia pública . Eles fizeram uma transmissão ao vivo em uma rede social nesta quarta-feira (20). Em um dos vídeos que circula na internet é possível ver que aproximadamente 12,5 mil internautas acompanharam a live.

Algumas mulheres foram convidadas para participar da live. Durante a transmissão, uma delas diz: “daqui a pouco vocês vão aparecer na televisão”, e os detentos dão risada. Outra mulher afirma estar apaixonada por um deles: “se quiser casar comigo, estamos aí, tá”.

Durante a live, eles também convidam as mulheres para participar de um grupo no WhatsApp para “se conhecerem melhor”.

Os cinco presos que participaram da transmissão ao vivo foram identificados e transferidos da carceragem de Sarandi para a Casa de Custódia de Maringá, também no norte do estado.

Segundo a polícia, eles vão responder criminalmente pelo uso de celular dentro da cadeia e também em um processo disciplinar.

Nesta quinta-feira (21), o Setor de Operações Especiais (SOE) fez uma revista na cadeia de Sarandi e apreendeu dez celulares e três carregadores e outros materiais não permitidos.

Assista alguns trechos:

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.