PolíciaRedação

Presos de Sarandi fazem transmissão ao vivo para mais de 12 mil pessoas; veja

Em Sarandi, no norte do Paraná, ao menos 5 presos foram flagrados usando celulares dentro da cadeia pública . Eles fizeram uma transmissão ao vivo em uma rede social nesta quarta-feira (20). Em um dos vídeos que circula na internet é possível ver que aproximadamente 12,5 mil internautas acompanharam a live.

Algumas mulheres foram convidadas para participar da live. Durante a transmissão, uma delas diz: “daqui a pouco vocês vão aparecer na televisão”, e os detentos dão risada. Outra mulher afirma estar apaixonada por um deles: “se quiser casar comigo, estamos aí, tá”.

Durante a live, eles também convidam as mulheres para participar de um grupo no WhatsApp para “se conhecerem melhor”.

Os cinco presos que participaram da transmissão ao vivo foram identificados e transferidos da carceragem de Sarandi para a Casa de Custódia de Maringá, também no norte do estado.

Segundo a polícia, eles vão responder criminalmente pelo uso de celular dentro da cadeia e também em um processo disciplinar.

Nesta quinta-feira (21), o Setor de Operações Especiais (SOE) fez uma revista na cadeia de Sarandi e apreendeu dez celulares e três carregadores e outros materiais não permitidos.

Assista alguns trechos:

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.