Mundo

WhatsApp libera atualização que permite silenciar contatos e marcar mensagem como não lida

Mais popular aplicativo de mensagens do mundo, o WhatsApp liberou nesta quarta-feira (22) uma atualização que permite silenciar contatos ou marcar uma mensagem como “não lida”. De acordo com as organizações Facebook, a nova versão está disponível para Android e também corrige alguns bugs.

Além destas, a nova versão possibilita a redução do uso de dados quando o sinal está ruim.

O recurso que retira as notificações, antes disponível apenas para grupos, agora está disponível para conversas individuais. O sistema é o mesmo, a possibilidade de silenciar um contato por 8 horas, uma semana e até um ano.

Para reduzir o uso de dados em chamadas de voz, basta clicar em Ajustes> Configurações de Chamada> Reduzir uso de dados. A novidade já está disponível também para IOS.

Marcar mensagem como não lida também passa a ser possível, mas o duplo clique azul continua valendo para o outro usuário independentemente da mudança.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.