BrasilEntretenimento

WhatsApp estuda dar dois minutos para usuário se arrepender e ‘cancelar’ mensagem

O WhastApp dará dois minutos para o usuário se arrepender e cancelar o envio de mensagem para outra pessoa. A novidade, divulgada pelo Olhar Digital nesta segunda-feira (27), foi confirmada pelo perfil WABetalInfo no Twitter, que acompanha as atualizações do aplicativo.

Essa ferramenta está em teste já faz alguns meses, mas antes trabalhava com a possibilidade de dar até 29 minutos para o usuário deletar o post. Agora, o tempo foi reduzido para apenas dois minutos.

Atualmente, quando a pessoa apaga uma publicação, ela só some da tela do celular de quem enviou e não impede que o outro a receba. Com a nova ferramenta, no entanto, o amigo será informado que chegou uma mensagem, mas não terá acesso ao conteúdo.

De acordo com o Olhar Digital, ainda não há previsão para a atualização começar a funcionar efetivamente, isso porque muitas ferramentas em fase de testes nem sempre chegam à versão final.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.