Araucária

WhatsApp encerrado nesta sexta-feira ou sendo cobrado? Saiba se é verdade ou mentira

Viralizou nos últimos dias no WhatsApp uma mensagem, cheia de erros, afirmando que o aplicativo sairá do ar nesta sexta-feira. Verdade ou mentira? Mentira. A intenção do boato é enganar os desavisados, para que eles desinstalem o aplicativo e passem a usar outros.

(Foto: Reprodução)

No texto, a informação é de que milhões de pessoas ficaram sem WhatsApp na última quarta-feria, quando o aplicativo ficou algumas horas fora do ar, por conta do processo de encerramento dele. A informação é que isso aconteceria devido às demandas na Justiça contra o app.

Por meio de nota, o WhatsApp confirmou que o texto é um boato e que não existe possibilidade do fim do aplicativo.

Outro boato

Outro boato semelhante é com relação a uma possível lei para o pagamento do WhatsApp a partir desta sexta-feira. Verdade ou Mentira? Mentira!

Na mensagem, de um possível CEO do aplicativo, se fez necessário a atualização pelo uso excessivo do aplicativo. Ainda, na nota é pedido que o usuário compartilhe a mensagem, sob a pena ter o Whats excluído em caso de negativa.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.