Brasil

WhatsApp confirma recurso que irá permitir apagar mensagens já enviadas

Função muito aguardada por usuários do WhatsApp, o “Anular” mensagens está próximo de ser lançado. É o que garante o perfil @WABetaInfo, que costuma antecipar no Twitter os testes feitos no aplicativo, em mensagem publicada na noite desta segunda-feira. Atualmente, depois de enviada, você apenas consegue apagar a mensagem no próprio celular.

O recurso chegou a aparecer na sessão FAQ da empresa, que já adiantou que algumas regras estarão junto com o recurso. Por exemplo, você só pode anular uma mensagem até cinco minutos após seu envio. Depois desse tempo, nada poderá ser feito.

Após anular a mensagem, você também será “denunciado” pelo aplicativo, já que outros usuários de grupos ou de conversas privadas saberão que algo foi apagado.

As atualizações para celulares Android, IOS e Windows Phone devem começar nos próximos dias.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.