Paraná

Volta a chover a partir de quinta no Paraná; primeira região atingida é a de Curitiba

O tempo volta a ficar instável no Paraná a partir de quinta-feira (8). Mas não chove em todas as regiões. A instabilidade avança pelo Litoral e atigne também a Grande Curitiba. Nas demais regiões, a chuva chega nos próximos dias.

Em Curitiba, o clima instável começa a se formar durante esta tarde de quarta (7), e pode chover durante a madrugada. A Capital tem previsão de chuva até domingo, mas não deve vir de forma intensa.

Até a próxima semana as demais regiões paranaenses devem ser atingidas pela frente que traz chuva.

As temperaturas estão amenas na parte Sul do Estado. Em Curitiba, a tarde desta quarta tem marca de 19,9ºC. A quinta e sexta-feiras devem ter mínimas baixas. Na quarta o dia começa com apenas 10ºC. Mas, a partir do final de semana o tempo aquece e deve até fazer calor no início da semana que vem.

 

Bem Paraná- 07/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.