Araucária

Você já retirou o kit digital? Corra pra não ficar sem ver seus programas favoritos!

A partir do dia de 31 de janeiro o sinal analógico de TV será desligado e os leitores da Tribuna do Paranápodem ganhar um kit digital pra não ficar sem assistir seus programas favoritos. Para adquirir o kit, os leitores podem retirar uma cartela no Shopping Estação entre sexta (8) e sábado (9).

seja-digital

Agora, com a cartela nas mãos, é preciso preenchê-la com selos que estarão na capa da edição impressa da Tribuna, da próxima semana, de segunda a sexta – 11 a 15. Nos dias 18 e 19 publicaremos selos coringa. Depois de juntar cinco selos, é preciso colar na cartela e trocar pelo kit digital, do dia 20 a 23 de dezembro, gratuitamente. O posto de troca será no Shopping Estação.

Para retirar o kit é preciso apresentar um documento com foto. Para saber se você precisa do conversor é só checar no menu de sua TV, através do manual, ou entrar em contato o fabricante do televisor. Geralmente, os aparelhos mais novos possuem conversor embutido.

Mudança por que?

O desligamento é um projeto que foi colocado em vigor pelo Governo Federal e pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). No ano que vem, 27 municípios do estado passarão pela mudança: Curitiba, Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Carambeí, Colombo, Contenda, Fazenda Rio Grande, Guaratuba, Imbituva, Itaperuçu, Lapa, Mandirituba, Palmeira, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, Teixeira Soares, Tijucas do Sul e Tunas do Paraná.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.