Araucária

Você conhece a FGM – Clínica da Saúde e Trabalho em Araucária?

A FGM, medicina do trabalho, atua na cidade de Araucária há três anos e tem como objetivo atender as demandas das indústrias, comércio e empresas de serviços com exames admissionais e demissionais, entre outras especialidades. A clínica tem hoje como sócios proprietários, Fanny Busato e Dr. Geraldo Celso Rocha.

Fanny Busato, conta que a demanda da clinica na cidade é muito grande devido a alta concentração de empresas na cidade. “Hoje nossa demanda de empresas na cidade é enorme, desta forma, nós atuamos em programas de saúde ocupacional, segurança do trabalho, assessoria técnica, perícias médicas, audiologia, psicologia e demais especialidades”. Fanny trabalhou por muitos anos na CSN, sendo gestora da empresa e possui grande experiência em Gestão de Pessoas, Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho.

A estrutura física da clínica é composta por uma recepção; sala de pré-consulta para checagem de sinais vitais e preenchimento de ficha com a triagem realizada por uma técnica de enfermagem e um consultório para atendimento médico. As consultas médicas avaliam as condições de saúde dos pacientes para torná-los aptos ou não para o trabalho, e ainda para entrar ou sair da atividade laboral.

Ficou interessado? Então procure a FGM – Clinica da Saúde e Trabalho!
Rua Dr. Vital Brasil, 890 – Estação, Araucária – PR
Horário: 08 às 18:00
Telefone: (41) 3031-6299

ESTE ESPAÇO PUBLICITÁRIO É UMA PARCERIA DO PORTAL ARAUCÁRIA NO AR COM A ACIAA (ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGROPECUÁRIA DE ARAUCÁRIA)

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.