Araucária

Vizinhos sentem cheiro de gás e mulher é encontrada morta queimada em Araucária

Por Aécio Novitski / Da Redação

queimado
Foto: Grupo 2 CIA Araucária

Moradores da Rua Alagoas, no Jardim Iguaçu em Araucária, estranharam um forte cheiro de gás vindo de uma residência vizinha. Os moradores então entraram em contato com os bombeiros, que ao entrarem na residência tiveram uma surpresa nada agradável. Em um dos cômodos da casa estava um cadáver totalmente queimado, ao lado do corpo foi entrado peças de toalhas e jornais o que seria para alastrar o fogo.

A vítima foi identificada como Maria Aparecida Vechia, de 55 anos. Ainda não há informações sobre o autor ou o motivo da morte. Segundo a polícia, há sinais de arrombamento na casa. A policia criminalística foi acionada e junto com a policia civil de Araucária está investigando o caso. A redação do Araucária no Ar irá trazer em breve todos detalhes e informações atualizadas sobre o caso.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.