Paraná

Vigilante sai de casa para arrumar óculos e desaparece; família pede ajuda

Por Marina Sequinel

 

Um vigilante de 31 anos, morador do bairro Uberaba, em Curitiba, está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (14) e a família está desesperada por respostas. Bruno Cezar Fressatto saiu de casa, na Avenida Salgado Filho, por volta das 10h rumo ao Centro da cidade para arrumar o óculos e nunca mais voltou.

“O Bruno fez uma cirurgia no coração há três meses e estava tomando medicamentos muito fortes, que podem ter afetado até mesmo o estado psicológico dele. Por isso estamos muito preocupados”, disse a mãe do rapaz, Vanda Fressatto, em entrevista àBanda B nesta segunda-feira (19).

Segundo ela, o filho não levou nada com ele e a falta de remédios pode ser perigosa para a saúde do rapaz. “Nós já recebemos várias informações, que diziam que ele estava andando por aí. Por enquanto, não obtivemos sucesso em encontrá-lo, mas não vamos desistir. O Bruno já passou por muitos obstáculos, terminou um noivado recentemente, e estava bem perturbado, fazendo tratamento psiquiátrico e psicológico. Precisamos encontrá-lo rápido”, completou Vanda.

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado sobre o desaparecimento do vigilante. Qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz pode ser repassada para a polícia por meio do telefone 190 ou para a família, pelo (41) 9838-0359.

 

BandaB

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.