AraucáriaPolícia

Vídeo mostra Palio, que matou dois irmãos, em alta velocidade na Av. Archelau; confira

Um vídeo de câmera de segurança mostra o Fiat Palio esportivo em alta velocidade antes de atingir a Fiat Strada em que estavam os irmãos Carlos e Moacir Rubinski. de 35 e 45 anos. O acidente aconteceu na Av. Archelau de Almeida Torres com a Rua Capivari, no bairro Jardim Iguaçu, em Araucária.

Os dois irmãos, Carlos e Moacir Rubinski, retornavam do trabalho na Rua Capivari, quando no cruzamento com a avenida foram atingidos pelo Palio, que segundo testemunhas teria avançado o sinal vermelho. Os três ocupantes do carro esportivo tiveram ferimentos graves e foram socorridos ao Hospital do Trabalhador (HT).

O soldado Willian, socorrista do Siate do Corpo de Bombeiros, falou à Banda B sobre as informações colhidas no local. “Testemunhas nos afirmaram que o Palio avançou o sinal e bateu na lateral do carro em que estavam os irmãos, que morreram na hora”, descreveu o socorrista.

No local, testemunhas também relataram que o Fiat Palio poderia estar fazendo um racha na avenida. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.