Paraná

Vídeo mostra momento de acidente que deixou pedestre e motociclista mortos

Vídeo de câmera de monitoramento, obtido pela Banda B nesta quarta-feira (25), mostra o momento do acidente que deixou pedestre e motociclista mortos na tarde de ontem, no km 99 da BR-116, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Nas imagens, é possível perceber que o pedestre ainda tenta correr, mas acaba ficando de frente com a moto, ocasionando a batida.

Logo após a batida, o agente Dombroski, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), explicou que há suspeita de que a moto estivesse em alta velocidade. “Pelo o que verificamos, o motorista ia sentido São Paulo e o andarilho atravessava a rua no momento, sendo atingido pela motocicleta”, descreveu.

O motociclista tinha 34 anos. Ele havia acabado de vender a motocicleta e estava a levando para o comprador. Já o pedestre era de origem peruana e tinha 26 anos.

Assista ao vídeo no player abaixo:

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.