Paraná

Vídeo mostra grave acidente que matou duas mulheres na BR-277; assista ao momento do impacto

Um acidente envolvendo quatro veículos no município de Teixeira Soares, na região dos Campos Gerais, deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas com gravidade. O acidente ocorreu no final da tarde de domingo, na rodovia BR-277, no quilômetro 212, entre os municípios de Palmeira e Fernandes Pinheiro.

O motorista de um Onix branco perdeu o controle do veículo em uma curva, com a pista molhada, e atingiu a lateral de um Crossfox com placas de Pinhais, onde estavam duas mulheres, de 43 e 53 anos. Elas vinham tranquilamente pela  via quando acabaram atingidas. As duas morreram na hora. (Assista abaixo o exato momento do acidente)

Os ocupantes do Onix branco foram transferidos para o Hospital Nossa Senhora do Rocio em estado grave, sendo duas crianças de cinco e sete anos, que precisaram ser removida de helicóptero da PM para o mesmo hospital, como também um homem de 60 anos. No outro carro envolvido, um Onix vermelho, o condutor teve ferimentos leves.

O vídeo abaixo é do Intervalo de Noticias:

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.