ParanáPolícia

Vídeo mostra arrastão de bandidos contra passageiros de ônibus; assista

Dois homens armados de facas entraram na linha Curitiba/Tamandaré/Abranches e deram voz de assalto a passageiros, motorista e cobrador na Avenida Mateus Leme, nas proximidades da Sociedade Abranches, na última quarta-feira, dia 11 de outubro. Imagens de câmeras de segurança, divulgadas nesta terça-feira (17), mostram o exato momento da ação dos marginais.

Os bandidos foram violentos e levaram tudo o que podiam dos passageiros, como contou à Banda B Cristian Leonadi, gerente de tráfego da Viação Sul. “O ônibus parou para o embarque e estes dois sujeitos estavam no ponto. Eles levaram R$ 70 do cobrador e também os pertences dos passageiros. O que os dois não sabiam é que este coletivo tem câmera e isso está começando a ajudar, porque agora temos a identificação deles”, descreveu.

No vídeo é possível ver a violência e agressividade dos assaltantes, que passam de banco em banco ameaçando as vítimas e as fazendo entregar dinheiro e telefone celular. As câmeras de segurança instaladas no interior do coletivo, além de auxiliar no reconhecimento dos bandidos, também pode inibir a ação . O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

bandab

 

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.