AraucáriaRedação

Vídeo exclusivo: Acidente de moto que vitimou fatalmente 2 em Araucária foi flagrado por câmeras

Por Aécio Novitski / Da Redação

O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (26), no Jardim Itaipu em Araucária. O motociclista Ozair Severo, 37 anos, morreu no local. O garupa, Sidnei Jesus Desplanches, foi levado de helicóptero até o hospital, em estado grave, mas veio a falecer na noite de quarta-feira (04). A família ficou sabendo da morte de Sidnei durante a missa de sétimo dia de Ozair. O caminhoneiro não se feriu.

No local, o caminhoneiro chegou a alegar que Ozair pulou uma lombada em alta velocidade e não conseguiu frear. Ainda segundo o motorista do caminhão, ele sinalizou a entrada para o lado esquerdo e aguardou antes da manobra. Imagens do acidente foram flagradas, nela da para ver exatamente o momento da colisão e também que o caminhoneiro somente sinalizou a manobra após a colisão.

O piloto da moto era marido de uma guarda municipal, que foi atender a ocorrência e ficou extremamente abalada quando viu que a vítima era seu companheiro. A polícia está investigando o caso.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. ainda com toda dor que sinto no meu coraçao..digo a vc que tirou a vida do meu pai e do meu tio..vc que nao seie quem È .que foi imprudente e que fez com que eu e minhas duas irmas ficasse nesse mundo para crescer só sem meu pai meu heroi ao meu lado..vc nao sabe o tamanho da dor que to sintindo nesse momento ..mas mesmo sabendo que vc por imprudencia matou meu pai e meu tio..os dois exemplos de homem que eu tinha na vida e que eu mais amava..ainda assim eu quero que a justiça seje feita..nao trara meu pai e nem meu tio de vouta ..mas quero que a justiça seje feita para que vc nao faça com que outras crianças tenham que ficar sem pai ..assim como vc fez comigo com a lily com a gabi e com minha prima yasmim..mas quero que saiba tambem que deus e que sabe o que tem preparado para nossas vidas ..minha tia gisele disse que se deus achou q ela minha mae e nos iamos ter força pra passar por isso e porque ele tudo sabe e eu acredito no meu deus do impossiveu..sendo assim espero que essa mensagem chegue ate vc ..para que vc saiba que eu te perdou..e coloco nas maos de deus ..estou fazendo o que meu querido pai me ensinou ..porq ele sempre me ensinou que so deus pode julgar as pessoas…meu pai sempre foi o melhor pai do mundo..amigo e companhero trabalhador..eu numca vi ele em um bar ou envouvido em uma briga..;a diversao dele era pescar com eu minhas irmas e minha mae aos fins de semana..nao poderemos mais..mais fico aqui rezando para que me de forças pois quero ainda poder levalas pra pesca onde nos iamos….deus obrigado por me dar força nessa hora estou com meu coraçao mais aliviado agora..por poder dizer para essa pessoa que a perdou..mas deus faça tua justiça ..nao permita que ele tire o pai de mais ninguem è o que peço de todo meu coraçao.. ass ;bazèu.obs:da forma que meu pai me chamava…pai te amo demais

  2. indignaçao e o que me resta…por causa de tamanha imprudencia,,agora tenho que ficar sem meu esposo ,,e meus tres filhos sem o pai..espero que a justiça seje feita..e que esse cara nunca mais possa tirar o pai de mais ninguem….que esse nao seje mais um crime impune ..e que se faça justiça..pois se o homem nao o fizer tenho serteza deus nunca falha..

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.