Brasil

Viaje! Você pode curtir a vida até em tempos de crise

Se 2015 está sendo um ano de economizar, rever despesas e apertar um pouco o cinto, não se preocupe, você ainda pode viajar. Vamos aos fatos. Mais do que nunca, trabalhar e manter-se no emprego é um desejo quase geral e se você é um dos sortudos que está empregado, aproveite!

Muitas empresas fazem viagens de negócios e mais do que isso, elas podem ser administradas por uma agência de viagens corporativa. Fazendo um parêntese, uma agência de viagem corporativa atende as solicitações das empresas, como emissão de passagens, reserva de hotel, locação de carro e, o melhor, auxilia na redução de custos, pois pode oferecer relatórios gerenciais e ajudar a formatar uma política de viagem. E tudo isso feito por profissionais capacitados.

E então, o pulo do gato! A empresa vai te mandar para uma dessas viagens de negócios, um evento, uma reunião, seja lá o que for. É a sua hora! Compromissos cumpridos, por que não estender um pouco mais a viagem? Passar um final de semana ou apenas fazer alguns passeios e conhecer a cidade. Assim você já economizou um pouco no transporte e na hospedagem.

Tudo bem! Aliar trabalho e lazer, desde que cada um no seu tempo, hoje em dia é super compreensível. Afinal, nossa rotina anda cada vez mais agitada e o dinheiro que ganhamos cada vez mais suado e contado. Procure a agência que atende a sua empresa, normalmente elas oferecem atendimento corporativo e de lazer.

Então, sem desculpas! Você pode sim curtir a vida, até em tempos de crise.

Serviço: http://www.starover.com.br/

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.