Araucária

Vereador de Araucária lança edital de processo seletivo para contratação de assessor

Aécio Novitski com assessoria

Um edital ‘inédito’ está chamando a atenção de moradores de Araucária. Suplente de Vereador e que agora está exercendo seu mandato, Elias, lançou um edital para seleção de candidatos à vaga de assessor de vereador. Segundo o próprio vereador, a seleção acontece para obter mais transparência nos trabalhos do gabinete.

”A história recente da Câmara Municipal de Araucária, está conturbada, existe um descrédito da população em geral com a classe política, pois pessoas usurparam do poder que a população lhes deu, com um pensamento diferente do que já existiu nesse ambiente, venho divulgar a abertura do processo seletivo para cargo de assessor(a) de vereador em meu gabinete. Tenho um histórico profissional conquistado com muito suor e esforço, aprendi que quem trabalha duro próspera e que se deve dar oportunidade aqueles que mereçam, diferente das notícias que vemos quase todos os dias de políticos fazendo “esquemas” com seus apadrinhados, que nós causa repulsa e muita indignação, não concordo com esse sistema perverso e quero me relacionar com pessoas trabalhadoras e honestas.” comenta o vereador.

Ainda segundo o vereador, a capacidade técnica e o mérito farão a engrenagem de seu mandato: ”Acredito no valor do dinheiro, principalmente do dinheiro público, que para nós empresários e os cidadãos de bem, sabemos quanto realmente custa no nosso bolso para ser desperdiçado. Se todos que participam da esfera política levassem a sério os princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, teríamos um país muito melhor, uma administração pública sensata que buscasse ajudar a população a crescer e melhorar de vida. Nesse sentido assino hoje o edital para o processo seletivo, trazendo minha visão para o legislativo municipal, valorizando a capacidade técnica e o mérito com engrenagem do meu mandato.”

Acompanhe abaixo o edital e saiba mais como se candidatar a vaga:

Clique aqui e confira o Edital

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.