AraucáriaPolícia

Vereador de Araucária é acusado de bater em ex-companheira e é preso pela Guarda Municipal

Da Redação

A noite de domingo infelizmente registra mais um caso de violência doméstica em Araucária. Desta vez quem se envolveu no fato foi o vereador Celso Nicácio (PSL). Celso foi detido no Jardim Tupy, em Araucária após, segundo sua ex companheira e testemunhas, agredir a mesma usando palavras de baixo calão e força física. Durante a situação, a então agredida entrou em contato com a Guarda Municipal que rapidamente chegou ao endereço e constatou o fato. Segundo os Guardas que atenderam a ocorrência o vereador tentou coagir os GM’s usando o cargo de vereador para não ser preso e resistiu com força a prisão sendo necessário o uso de equipamentos de choque para conter o vereador. Ele foi encaminhado a delegacia de Araucária e permanece detido no local. Não é a primeira vez que Nicacio é suspeito de cometer o crime de violência doméstica, porém das vezes passadas ninguém representou contra o mesmo.  Mais informações sobre o caso em breve.

 

(Foto: Internet)

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.