Araucária

Vereador de Araucária cria projeto para Wi-fi e tomadas para carregar celular em ônibus e terminais

O Vereador Vanderlei Cabeleireiro protocolou nesta semana na Câmara Municipal uma indicação ao Poder Executivo solicitando a disponibilização do sinal de internet sem fio gratuito para todos os usuários do TRIAR, nos ônibus, estação de transferência e terminais de Araucária.

O Vereador  justifica que a efetivação da proposta tem o intuito de beneficiar estudantes e trabalhadores na ida e volta do trabalho e da escola dentro dos veículos do TRIAR e terminais visto que a internet móvel é utilizada como fonte de acesso a serviços básicos, sites selecionados de saúde, emprego e informações locais, porém nem todos dispõem do sinal em seus celulares.

“Hoje em dia muitas pessoas têm celular e tablets com acesso a internet e equipar os terminais e ônibus do TRIAR com sinal de Wi-Fi para permitir que as pessoas naveguem
gratuitamente enquanto não chega ao seu destino e com tomadas para que os usuários recarreguem a bateria de seus aparelhos vem de encontro para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente e do transporte coletivo de Araucária” argumentou Vanderlei.

Fonte: Araucária em Foco

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.