AraucáriaPolítica

Em audiência, vereador Clodoaldo participa de reunião na sede do Sindicato da Policia civil

Na manhã desta segunda-feira, nossa redação acompanhou uma reunião entre o Vereador Clodoaldo e o presidente do Sinclapol (Sindicato das classes Policiais Civis do Estado do Paraná), André Luiz Gutierrez. Na reunião, o vereador Clodoaldo levou até os policiais um pedido de desculpas pessoal, pelo episódio ocorrido na ultima sessão plenária da câmara municipal onde o vereador acabou generalizado um comentário sobre a corrupção na polícia civil. Clodoaldo ressaltou ao Presidente da Sinclapol que não teve intenção nenhuma de ofender a classe e no calor da emoção acabou generalizando o comentário, que não repercutiu nada bem entre os policiais.
Na reunião, Dr André Gutierrez salientou da repercussão e pediu que o vereador realize 13293039_1076901239014709_1275031804_numa retratação pública na sessão que irá ocorrer na noite desta segunda-feira, na câmara municipal. O Presidente da Câmara de Araucária, Betão, também esteve presente na sede do sindicato no centro de Curitiba e em nome de toda a câmara, também realizou um pedido de desculpas. Os vereadores foram recebidos pelo presidente e também pela diretoria do sindicato, que entenderam o pedido de desculpas realizado.
Na noite de hoje, em sessão, Clodoaldo irá fazer sua retratação em forma de pedido de desculpas a vários policiais que já confirmaram presença na sessão. Nossa redação continuara acompanhando o caso, mas a primeira vista, tudo ficará em paz, entre Clodoaldo e a Polícia Civil do Paraná.
Abaixo o vídeo gravado pelo vereador Betão, com  parecer da câmara municipal pelo ocorrido:
Por: Aécio Novitski

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.