Araucária

Vem aí… a 18ª Feira do Livro e 3° Festival Literário de Araucária

18-feria-do-livro-700x515O Ginásio Joval de Paula Souza recebe na próxima semana de 24 a 26/06 mais um evento promovido pela Prefeitura do Município de Araucária por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A 18ª Feira do Livro e 3º Festival Literário de Araucária terá duração de três dias e conta com diversas atrações para os amantes da leitura e para o público em geral.

Serão 15 estandes montados para atender os visitantes, contando com livrarias, distribuidoras, sebos, entre outros. Isso representa uma quantidade maior em relação ao ano passado, o que trará uma maior diversidade de títulos, e livros com valores mais acessíveis para o público.

O evento terá ainda atrações como contação de histórias, apresentações musicais, exposição de bonecos gigantes de São José dos Pinhais, apresentação de teatro de fantoches, conversas literárias com escritores, editores e cronistas, e outas atrações. Cindy de Carlos, diretora do departamento de Literatura, conta que a expectativa é de receber um bom público inclusive com uma grande participação das escolas do município.

A Feira do Livro e o Festival Literário buscam ampliar o acesso do público escolar e da comunidade em geral ao livro, à leitura e à literatura. O evento contribui para formar leitores e desenvolver o hábito de leitura e, além disso, promove a interação da comunidade com as mais diversas linguagens artísticas e culturais.

A programação completa com os horários dos eventos serão divulgados em breve.

Serviço:
Data: 24 a 26/06
Local: Ginásio Joval de Paula Souza (rua Ceará – Jardim Iguaçu)
Mais informações: 3905-6644

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.