Araucária

Velórios em Araucária passam a ter limitação de público e recomendação para serem rápidos

O decreto municipal nº 34.379, que trata de diversas medidas para prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19) prevê que os velórios em Araucária deverão ter limitação de acesso, com entrada máxima de seis pessoas por vez nas salas onde ocorrerem, e não podem ultrapassar 12 pessoas nos ambientes comuns destes locais. A aglomeração de pessoas é a maior preocupação neste momento.

A recomendação é para que, por questão de saúde pública, os velórios possam ser rápidos com, no máximo, duas horas de duração. A Prefeitura ressalta a importância deste momento para muitas famílias, mas lembra que o combate ao novo Coronavírus não pode parar.

Precisamos da compreensão de todos neste momento. O isolamento social em casa para todos (das crianças aos idosos) e o reforço de hábitos de higiene (como lavar as mãos com água e sabão) são muito importantes.

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.