Paraná

Velocidade de 40 km/h na Área Calma está valendo! Saiba tudo!

A prefeitura de Curitiba começou hoje a multar quem passar de 40 km/h ou cometer outra infração de trânsito na Área Calma, localizada no perímetro de 140 quarteirões da região central, entre as ruas Inácio Lustosa, Visconde de Nácar/24 de Maio, André de Barros/Nilo Cairo, Manoel Ribas, Luiz Leão e Avenida João Gualberto. Alguns radares fiscalizarão avanço de sinal, parada na faixa de pedestre, conversões e retornos proibidos.

Há 22 radares em 12 cruzamentos: Ruas Luiz Leão com Conselheiro Araújo; Luiz Leão com Av. João Gualberto; Al. Carlos de Carvalho com Visconde de Nácar; André de Barros com Travessa da Lapa; André de Barros com João Negrão; João Negrão com Pedro Ivo; Travessa Alfredo Bufren com Presidente Faria; Inácio Lustosa com João Manoel; Marechal Deodoro com Av. Mal. Floriano Peixoto; Cândido Lopes com Alameda Dr. Muricy; Marechal Deodoro com Mariano Torres; e Tibagi com Benjamin Constant.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.