Araucária

Vários shows prometem levar grande público a festa de aniversário de Araucária

DSC0373-Cópia
Arquivo

 

Já tem programação para esse final de semana? Uma grande festa nos dias 7 e 8 de fevereiro (sábado e domingo) está sendo preparada no Parque Cachoeira para todos os moradores de Araucária. O motivo não poderia ser mais especial: os 125 anos de nossa cidade! E para celebrar a data, a Prefeitura trouxe atrações culturais e musicais que, com certeza, agradarão a todos os gostos e públicos.

Para a criançada a diversão está garantida! Tem pipoca, algodão doce, apresentação de circo e os personagens que elas mais gostam: Peppa Pig, Galinha Pintadinha, e Fronzen.

Para o público adulto, muitas atrações de vários gêneros musicais que passam pelo gospel, sertanejo, afro dance, além do rock e folck rock. Haverá ainda aulão de Zumba e apresentações de grupos folclóricos.

No sábado, dia 7, a abertura terá a presença do prefeito Olizandro Ferreira, secretários e outras autoridades municipais. No evento, novos programas serão lançados e assinados.

A premiada Banda Municipal fará a abertura da festa, em seguida, uma benção para a cidade.

Outra grande atração para os moradores será o Feirão do Emprego, promovido pela Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE). São mais de 2.125 vagas ofertadas através de quinze empresas. O Feirão será aberto às 9h e seguirá até às 14h.

Ainda no sábado (07) a banda curitibana Blindagem fará o encerramento do primeiro dia de festa. No domingo (08) as atrações começam às 10h e seguem até o fim do dia.

 Confira abaixo a programação completa e divirta-se!!!! 

Festa 125 anos – Cronograma

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.