Araucária

Vagas para turmas de Zumba e Jiu-Jitsu estão abertas no CSU

MG_6909-700x466A atividade física “Zumba”, e a modalidade de defesa pessoal do Jiu-Jitsu dispõe de vagas para a prática no Núcleo Esportivo São Francisco de Assis (CSU). As aulas são ministradas por profissionais da Prefeitura de Araucária por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e são totalmente gratuitas.

ZUMBA

A Zumba é a mistura empolgante dos ritmos musicais latinos que vem conquistando muitos adeptos pela prática ter altos índices de queima calórica. Além dos benefícios corporais, os praticantes de Zumba se divertem muito pelos ritmos empolgantes tais como: merengue, mambo, salsa, flamenco, rumba, entre outros.

No CSU há vagas para os seguintes horários: quintas-feiras das 15h às 16h e das 20h às 21h. No ato de inscrição é necessário ter atestado físico e RG em mãos, e ser maior de 14 anos.

JIU JITSU

O Jiu Jitsu é uma arte marcial de raiz japonesa que trabalha golpes de alavancas, torções e pressões para levar um oponente ao chão e dominá-lo. Sua prática tem inúmeros benefícios corporais, como queima calórica, fortalecimento muscular, além de ser útil como defesa pessoal.

No CSU há vagas de terças e quintas-feiras das 19h30 às 21h00, nas quartas-feiras das 17h às 18h (12 a 18 anos) e 18h às 19h (a partir de 19 anos). E aos sábados das 14h às 15h (12 a 18 anos) e das 15h às 16h (a partir de 19 anos). Para se inscrever é necessário apresentar documento de identidade e comprovante de residência.
Para mais informações o telefone do Núcleo Esportivo do CSU é 3901-5230.

Colaboração texto: Victor Lovato/ SMEL

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.