AraucáriaSaúde

Vacinação contra a covid: ponto fixo não é mais no ginásio Joval

Por conta de uma reforma que será realizada no Ginásio Joval de Paula Souza, o ponto fixo da vacinação contra a covid-19 em Araucária precisou mudar de local. As pessoas que forem a pé receber a vacina devem se dirigir ao ponto que foi montado dentro do Parque Cachoeira, próximo aos quiosques e churrasqueiras. No local, foram montadas tendas para abrigar a população e também as equipes de vacinação.

A entrada a partir de agora é pelos fundos da UBS (Unidade Básica de Saúde) Santa Mônica pela Rua Leonardo João Wieczokowski. O drive thru (sem descer do carro) também continua funcionando no Parque Cachoeira. Os dois pontos têm o mesmo horário de funcionamento: das 09h às 16h.

Nesta segunda-feira a vacinação foi para pessoas com 39 anos completos ou mais nascidos no meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho. Quem tem essa idade e nasceu entre julho e dezembro poderá se vacinar nesta terça-feira (20).

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.