BrasilEntretenimento

Usuários terão mais tempo para apagar mensagens no WhatsApp; confira algumas gafes

Primeiro não podia apagar nenhuma mensagem enviada pelo aplicativo do WhatsApp. Depois, o tempo para o “arrependimento” passou sete minutos. Agora, o recurso “excluir para todos” deverá estender o limite para pouco mais de uma hora. Na próxima atualização do Android, o usuário terá 68 minutos para apagar a mensagem indesejada após o envio. Segundo o site do Daily Mail, o novo recurso ainda está em processo de teste e não está definido quando será lançado globalmente.

O intuito deste serviço é de que as mensagens enviadas de forma indesejada ou as que possuem erros possam ser excluídas sem criar constrangimento para quem as enviou. Atualmente, no lugar em que tinha o texto ou foto há uma substituição por “esta mensagem foi apagada”.

Quem nunca?

Difícil encontrar quem nunca tenha mandado uma mensagem de Whats pra pessoa errada. Aqui, alguns exemplos:

 

 

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.