AraucáriaPolícia

Usuário de drogas é morto a tiros no Bairro Thomaz Coelho em Araucária

Uma possível dívida de drogas pode ter sido o motivo do assassinato de Josué, de 26 anos. O crime aconteceu por volta das 2h deste domingo (16), na Rua Eduardo Sobania, no Thomaz Coelho, bairro Jardim Alvorada, em Araucária, região metropolitana de Curitiba.
O crime aconteceu próximo à linha férrea, em um trecho em que poucas pessoas passam na madrugada. Segundo a polícia, o rapaz foi atingido por três tiros. Todos os disparos foram na cabeça e os socorristas do Siate não conseguiram fazer nada para salvá-lo.

Já no local do assassinato, familiares deram algumas informações aos policiais, que levam as investigações a uma hipótese. As pessoas contaram que Josué era um homem trabalhador, que não se envolvia com o mundo do crime (e não tinha passagens pela polícia), mas que tinha um único problema: usava drogas.

A família acredita que ele acabou devendo para algum traficante e, por isso, foi assassinado. O crime é investigado pela Delegacia de Araucária. Denúncias podem ser feitas pelo 3641-6000.

 

Paraná Online

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.