Araucária

Urgência Odontológica na UPA atende em novo horário a partir de 1º de setembro

O serviço de atendimento de urgência odontológica, que funciona na Unidade de Pronto Atendimento de Araucária (UPA), terá novo horário a partir de 1º de setembro. A alteração se dá nos atendimentos de fim de semana e feriados que passam a ser das 8h às 18 horas. Em dias úteis, o serviço funciona das 18h às 22 horas. O atendimento de urgência visa casos de dores agudas, traumas e hemorragias.

Em período de unidades básicas de saúde abertas, os profissionais da área odontológica das unidades atendem esses casos de urgência. O serviço oferecido na UPA dá o suporte emergencial quando as unidades básicas estão fechadas. É muito importante destacar que o atendimento odontológico na UPA é exclusivamente para urgência e emergência. Os tratamentos odontológicos são realizados nas unidades básicas.

Fonte: Prefeitura de Araucária – 28/08/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.