Araucária

Uninter Araucária irá realizar feira de empregos e profissões

O Brasil tem quase 28 milhões de desempregados segundo pesquisa divulgada em maio deste ano pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Somente no Paraná, estado com maior índice de desocupação da região Sul, há 495 mil pessoas sem emprego. Para contribuir com a mudança nesse cenário, o Centro Universitário Internacional Uninter Polo Araucária promove a edição ano/2018 da Feira de Empregos e Profissões.

O evento tem entrada gratuita e acontece no dia 21 de julho, das 9h às 18h, no Polo Araucária. Haverá oportunidade para todos os níveis de qualificação e idades.

 

Profissões

A Uninter é considerada o maior e melhor centro universitário do país, segundo o Enade/MEC, e há sete anos consecutivos é a mais lembrada no Prêmio Top Educação. Além disso, possui mais de 650 polos de EAD que levam educação de qualidade para todo o país. Somente em 2018 foram lançados 17 novos cursos, entre eles, três que são inéditos no Brasil: Tecnólogo em Investigação Profissional – Habilitação para Detetive Particular, Educador Social e Bacharelado em Psicopedagogia.  Com essa feira, a instituição alia a oferta de empregos com oportunidades para quem quer iniciar ou voltar a estudar.

Os interessados já poderão realizar o vestibular para mais de 99 cursos superiores. E quem fizer a matrícula na hora vai ganhar um curso de inglês on-line.

 

SERVIÇO:

Polo Araucária

Endereço: Rua Fernando Suckow, 475 – Centro – Araucária/PR

Informações: 3031-1271

Minicursos com certificação, palestras, vagas de empregos, orientação profissional, vestibular, sorteio de bolsas de estudo! Nesse dia também teremos participação de oficinas de artes e artesanato local.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.