Araucária

Unidades de saúde de Araucária estão atendendo normalmente, mesmo com paralisação de caminhoneiros

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), informa a toda a população que o atendimento em todas as suas unidades, de postos de saúde a unidades de urgência e emergência, segue dentro da normalidade. Apesar da paralisação nacional dos caminhoneiros, os profissionais de saúde estão nas unidades prestando os devidos atendimentos. A SMSA vem acompanhando os fatos e, caso seja necessário, repassará as orientações para seus profissionais.

É muito importante destacar que o transporte coletivo em Araucária opera dentro da normalidade, tanto as linhas locais do Triar quando as linhas metropolitanas, o que não tem comprometido o transporte de moradores e profissionais. A administração municipal trabalha para que o atendimento à população seja poupado, ao máximo, das consequências dessa paralisação nacional.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.