Araucária

Uma nova fase se inicia! Com vocês “Araucária No Ar”

teste3

Vivemos em um mundo de constantes transformações. A cada nova geração mudam-se as formas de relacionamentos e de vida em sociedade. Podemos afirmar que a atual geração já está marcada pelas transformações provocadas pela Internet, uma ferramenta que se tornou fundamental em nossas vidas e hoje está presente ao nosso cotidiano, em qualquer lugar, seja em nossa casa, local de trabalho ou até mesmo através dos celulares.

Com esta nova ferramenta, as informações chegam com uma extraordinária velocidade a todos os lugares. Os meios de comunicação, que antes precisavam de horas para divulgar uma notícia, agora precisam apenas do tempo para produzir o material e difundir pelo mundo.

Baseados nisto, e sabedores da importância da informação de qualidade e do potencial da Internet nos dias atuais, criamos o Araucária No Ar. O projeto, valoriza e destaca municípios menores que, muitas vezes, são esquecidos pelos meios de comunicação tradicionais que priorizam os grandes centros.

O conteúdo do site é baseado nos principais acontecimentos, nas mais diversas áreas. Além disso, também oferecemos um panorama geral das principais notícias que circulam pela região, bem como agendas e eventos locais.

A todos, fica o sentimento de agradecimento por confiar em nosso trabalho. Boa leitura!!!

DIREÇÃO.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Um Comentário

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.