Araucária

Ultrapassagem forçada causa acidente na PR 423 em Araucária

A manhã desta terça-feira (21) registrou um grave acidente na PR-423, km 18, próximo a ponte do Rio Verde. Nesta situação, uma ultrapassagem forçada acabou resultando em uma colisão frontal envolvendo um veículo Siena e uma Van.
Conforme relato do condutor da Van, o mesmo seguia no sentido Campo Largo à Araucária, quando o veículo Siena, com placas de Araucária, estava realizando a ultrapassagem de um caminhão.
Nesta região a rodovia possui três vias, vindo o motorista da Van a tentar evitar a colisão frontal puxando o veículo para o acostamento, mesmo movimento que a condutora do Siena fez. O Siena se deslocava no sentido contrário e acabou colidindo frontalmente contra a Van.
Regina Conceição de Souza Brito, condutora do Siena, teve ferimentos graves, sem risco a vida conforme avaliação dos socorristas do Siate, sendo a vítima encaminhada ao Hospital Municipal de Araucária para continuação do atendimento.

 

 

As informações e fotos forma cedidas ao Araucária no Ar pelo Jornal da Cidade / Campo Largo

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.