Araucária

Últimos dias para votar no concurso cultural do Prodec Araucária

Últimos dias para votar no concurso cultural para escolher o Slogan, Logomarca e Nome para o Programa de Desenvolvimento Econômico de Araucária (Prodec). São, ao todo, nove finalistas; todos estudantes do 5° ano  de escolas públicas e particulares do município. A votação vai até segunda (10) pelo site www.prodecaraucaria.com.br/, com um voto por CPF.

De acordo com a comissão organizadora, 600 trabalhos foram avaliados para escolher os nove que foram para votação na internet. Os alunos finalistas representam: a Escola Municipal Terezinha Mariano Theobald, Escola Municipal Profª Azuréa Busquette Belnoski, Escola Municipal do Campo Edvino Nowak, Escola Municipal do Campo Profª Andréa M. Scherreier Dias, Colégio Metropolitana, Escola Municipal Senador Marcos Freire, Escola Municipal Sebastião Tavares da Silva, Escola Municipal Ayrton Senna da Silva e Colégio Bilíngue COC Araucária.

Cada um dos nove finalistas já tem garantido um smartphone como prêmio. Os três vencedores (um de cada categoria) receberão um notebook, mesmo prêmio que seus respectivos professores ganharão. A escola dos vencedores receberá uma Smart TV 50 polegadas.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 12, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Araucária.

 

Prefeitura de Araucária- 07/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.