Araucária

Última semana do verão será de chuvas e trovoadas

Esta é a última semana do verão, e será típica. Em todo o Estado, incluindo Curitiba, as temperaturas ficam elevadas e há possibilidade de pancadas de chuva forte na parte da tarde. Segundo previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), em algumas áreas onde a nebulosidade se desenvolve de forma mais significativa, há possibilidade de temporal localizado.
Ontem, na parte da tarde, foram registrados temporais na região de Maringá, no Noroeste do Estado, e rajadas de vento de até 75 km/h. Para hoje, a instabilidade começa pelo Oeste, na região de Foz do Iguaçu. Ao longo da tarde se espalha para outras regiões, chegando na Capital entre o fim de tarde e começo da noite. O calor ainda persiste, e Curitiba deve ter máxima acima dos 30ºC, como já aconteceu nos dois últimos dias. As pancadas de chuva em Curitiba devem ocorrer até o domingo, pelo menos. O verão termina no dia 20 de março, às 13h15.

 

BEM PARANA

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.