Mundo

Ufólogos tentam comprovar a passagem de ETs pela Terra

noticia_862751_img1_etsEm um evento realizado na Cidade do México e transmitido para todo o mundo ao vivo pela internet, ufólogos (aqueles que acreditam em extraterrestres) apresentaram fotos inéditas para tentar comprovar a passagem de ETs pela Terra.

As imagens, encontradas no sótão da casa do falecido geólogo americano Bernard Ray, seriam de 1947, quando uma nave alienígena teria caído em Roswell, no sul dos Estados Unidos, em um episódio conhecido como “Caso Roswell”.

Para os ufólogos Jaime Maussan e Richard Dolan, as imagens são prova de visitar de extraterrestres. Dolan, inclusive, afirma que a análise do corpo da criatura das fotos sugere não se tratar de uma múmia de um humano, mamífero ou de um modelo.

A apresentação, acompanhada ao vivo por uma plateia de 6 mil pessoas, acabou decepcionando os fãs de ETs, que no Twitter afirmaram que os supostos alienígenas se parecem muito mais com as múmias egípcias do Museu Smithsonian.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.