Paraná

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-277, em Campo Largo

Um acidente entre um carro e um caminhão na BR-277, em Campo Largo, deixou duas pessoas mortas na noite desta quinta-feira (2). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo menor seguia no sentido Curitiba e perdeu o controle, avançando sobre a faixa contrária e batendo de frente com um caminhão.

As vítimas, eram um homem de 48 anos e uma mulher, de 70. O terceiro passageiro do carro teve ferimentos graves e foi socorrido. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves. Como a pista ficou interditada por quatro horas por causa do acidente, as filas chegaram a cinco quilômetros, em ambos os sentidos.

Nesta sexta-feira (03), moradores da região protestaram para pedir mais segurança no trânsito daquela área. O acidente aconteceu no mesmo lugar onde, na quarta-feira (1º), um motociclista (agente da PRF) morreu.

Suelen Zanona / Paraná Portal

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Tags

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.