Redação

Trio é preso após aterrorizar passageiros em arrastão contra ônibus em Curitiba

Três homens foram presos em flagrante momentos após um arrastão dentro de um ônibus da linha Pinheirinho/Ganchinho, na noite desta quarta-feira (13). A prisão aconteceu depois que uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento na região e foi abordada pelo condutor do coletivo.

“Estávamos na Nicola Pelanda e um motorista disse que foi assaltado e nos passou o destino dos suspeitos. Fizemos a abordagem e encontramos o que foi levado do ônibus. Demos voz de prisão e todos foram conduzidos para a delegacia”, descreveu  o soldado Teixeira, do 13º Batalhão da Polícia Militar.

O trio que já tinha passagens pela polícia deve ser indiciado por roubo majorado. Eles estão à disposição da Justiça na Central de Flagrantes.

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.