AraucáriaPolícia

Trio de jovens é baleado e um morre com tiro na cabeça

Três jovens foram baleados no Jardim Tupy, em Araucária, pouco antes das 20h deste sábado (1.º) e um deles morreu. Diego Gonçalves de Lima, 21 anos, foi baleado na cabeça e quando o resgate chegou, já estava sem vida.

O amigo dele, Leandro Soares, foi alvejado na virilha e precisou ser socorrido de ambulância ao hospital da cidade. Conforme os socorristas, o estado dele era bastante grave. O terceiro jovem, identificado como Fernando Correia, foi atingido de raspão e levado para uma Unidade de Saúde 24 horas nas proximidades.

Tiros

De acordo com testemunhas, dois homens em um Monza passaram pela Rua dos Gerânios atirando em direção as vítimas. Mesmo feridos, os três rapazes correram e foram encontrados algumas quadras adiante, na Rua Malva. A polícia foi informada sobre o nome de um suspeito e foi até a residência dele, mas ninguém foi localizado. O motivo do crime está sendo investigado.

Foto Marco Charneski – Infos PRON

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.