Paraná

Trio com mais de 30 mil maços de cigarro acaba preso na Rod do Xisto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na madrugada desta segunda-feira (29) três homens que transportavam cerca de 32,5 mil maços de cigarro contrabandeado na Lapa, município da região metropolitana de Curitiba.

Os três homens foram abordados pelos policiais rodoviários federais por volta de 3 horas na praça de pedágio, localizada no quilômetro 191 da BR 476.

Eles estavam em três veículos, dois deles carregados com cigarro. O terceiro agia como batedor, informando os demais sobre a eventual presença de policiais ao longo do trajeto.

Foram apreendidos uma caminhonete Fiat Strada, um Chevrolet Astra e um Volkswagen Fox. Os presos têm entre 24 e 34 anos de idade. Eles disseram aos policiais que saíram de Mercedes, na região oeste do Paraná, e que entregariam a carga ilícita em Curitiba (PR).

A PRF encaminhou os três presos, os três veículos e a carga de cigarro para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Pron

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Tags

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.