Mundo

Tribo indiana se alimenta de carne humana e urina

noticia_873558_img1_aghori

Uma tribo que vive em Varanasi, uma cidade do estado de Uttar Pradesh, na Índia, chama a atenção dos curiosos. Os Aghori, conhecidos localmente também como Kashi, se alimentam de carne humana, bebem urina e se drogam sem nenhum tipo de preocupação – afinal, para eles a palavra tabu não existe.

Para tentar conhecer mais o modo de vida dos Aghori, o fotógrafo Cristiano Ostinelli resolveu participar da misteriosa tribo por algum tempo. Nesse período, ele fez imagens como as que você pode ver acima.

Os membros da tribo vivem em cemitérios e locais de cremação na Índia, pois acreditam que é nesses lugaresm que habitam o deus Shiva e a deusa Kali Ma.Para alcançarem a iluminação espiritual, meditam sobre cadáveres, comem a carne humana ainda crua e também mastigam a cabeça de animais vivos.

Segundo Ostinelli, os indianos temem os Aghori, que seriam capazes de prever o futuro e andar sobre as águas. Além disso, eles não se prendem a nada: evitam bens materiais e andam completamente nus nas ruas.

Bem Parana

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.