Araucária

TRIAR terá Wi-Fi gratuito para passageiros a partir das próximas semanas

PARCERIA RÁDIO BANDAB

 

Os ônibus de Araucária terão Wi-Fi gratuito aos passageiros, a partir das próximas semanas. A novidade foi confirmada pelo superintendente em transporte coletivo da cidade, Wilmer Jacó da Silva, em entrevista ao Jornal Metropolitano, que vai ao ar no sábado, a partir das 23h, e no domingo, a partir das 6h, na Rádio Banda B.

“É um desafio gratificante que o prefeito Hissam nos passou. Isso vai valer para todos os ônibus operantes em Araucária. Todos os 75 estarão com acesso ao Wi-Fi aos usuários”, disse o superintedente, garantindo que será uma internet de qualidade.

“Foi feito um teste intensivo para que não seja uma internet ruim. Tem que ser algo positivo ao usuário e é isso que acontecerá. Na área rural, haverá locais com dificuldade, mas na urbana funcionária normalmente”, afirmou Wilmer.

Apresentado por Elizangela Jubanski e Luiz Henrique de Oliveira, o JM traz informações sobre a região metropolitana de Curitiba. Também serão destaques o último alvará para a abertura de shopping outlet em Campo Largo e abertura do posto do Detran (Departamento Nacional de Trânsito) em Fazenda Rio Grande.

Confira:

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.