Araucária

Triar terá horários reduzidos a partir desta quinta-feira (26)

A Superintendência de Transporte Coletivo de Araucária informou que os ônibus do sistema de transporte coletivo local de Araucária, o Triar, terão alteração de horário a partir desta quinta-feira (26). A medida ocorre em consequência das restrições provocadas pelo novo Coronavírus quanto aos grupos de risco, o que inclui motoristas do Triar. Outra justificativa é a queda acentuada no número de passageiros neste período em que as pessoas devem ficar em casa.

Conforme a Superintendência, a partir de amanhã (26), nos dias úteis, todas as linhas da área urbana vão operar com horários reduzidos das 09 às 17 horas e após as 20 horas, com intervalos de 35 a 60 minutos em média.

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.