Paraná

Três pessoas, entre elas uma mulher grávida, ficam feridas em capotamento

Três pessoas, entre elas uma mulher grávida, ficaram feridas em um capotamento registrado na madrugada deste domingo (19), na altura do Km 117 da BR-116, em Curitiba. O veículo, modelo Kadett, com placas de Curitiba, capotou várias vezes, parando a aproximadamente 400 metros do local onde o motorista perdeu o controle.

Três pessoas estavam no carro, uma mulher, de 32 anos, grávida, que foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador, e dois homens, o condutor, de 27 anos, e um passageiro, de 21 anos. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Evangélico. Apesar da gravidade do acidente, todas as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle em razão de excesso de velocidade na pista.

Fonte: Massa News – 20/08/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.