Araucária

Treino de Corrida de Rua de Araucária reuniu cerca de 300 participantes

Foi realizado no domingo (04) o Treino de Corrida de Rua em Araucária. Com saída do Estádio Emílio Gunha, os participantes da corrida ou caminhada percorreram os percursos de 6km, 10km, 18kkm e 21km, passando por Guajuvira. O sol saiu e animou os atletas, cerca de 300 pessoas participaram do evento gratuito. Um idoso de 74 anos, esbanjou saúde na caminhada entre os inscritos.

A iniciativa foi promovida pela Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), com objetivo de motivar as pessoas a praticar atividade física, não tendo caráter de competição. De acordo com a SMEL, treinos de grande porte são realizados cerca de três vezes por ano e os menores quinzenalmente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3614-7900.

Data da Publicacão: 05/02/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.