AraucáriaPolícia

Transtornado e de posse de um facão, homem invade casa em Araucária e ameaça moradores

Um homem totalmente transtornado, com posse de um facão, invadiu uma residência na rua Antônio Cantador no bairro Costeira em Araucária, na noite do último sábado (01).

De acordo com a GM, a equipe foi acionada por populares no qual relataram que um homem havia invadido o terreno da casa, e eles temendo por suas vidas, se trancaram na residência. O agressor quebrou os vidros da casa e de dois veículos de convidados dos proprietários do imóvel. Depois deixou o local com a promessa de retornar.

A GMa, de posse das características do homem, realizou rondas nas proximidades e logo após o ocorrido o encontraram. Ele ainda estava com o facão e foi necessário o uso de força moderada para contê-lo, pois estava bastante alterado. O homem dizia o tempo todo que iria volta para acertar contas com quem o denunciou.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências. As pessoas ameaçadas e os proprietários dos veículos danificados compareceram na DP para representar criminalmente contra o homem.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.